sábado, 14 de julho de 2012

Meu cantinho de maquiagem



Olá, meninas!

Pois bem, calhou de eu me mudar e ter a ideia de fazer um cantinho especial para poder testar as maquiagens e organizá-las melhor. Já tinha essa ideia há muito tempo, e finalmente consegui realizar.
O tio de um amigo meu fez móveis sob medida para o meu local de trabalho e eu pedi à ele que fizesse exatamente a mesma mesa que ele havia feito para a minha sala no trabalho, pois ela tem um gavetão que desliza e eu já tinha o espelho e as luzes.A mesa custou 390 reais e as luzes eu comprei em uma ferragem chamada Igor, por 30 reais cada uma. Ficou mais ou menos assim:



Sonho realizado :)

É uma idéia para quem não quer ou não pode adquirir uma penteadeira com tudo o que se tem direito, temos que usar a criatividade. Os potinhos de dentro da gaveta eu comprei em uma loja de 1,99 então foi bem barato, vou ficar devendo o valor, mas é a coisa mais barata da função toda.


A toalha está sujinha, mas só uso ela para mim, então ok támm :)

Fica a ideia para quem está pensando em ter um lugar especial para curtir as maquiagens. Coloquei as paletas e tudo mais em cima e as bases, pós, iluminadores, blushes, máscaras e grampos de cabelo e afins dentro da gaveta. Bem à mão, adoro!

Beijos
Ana


2 comentários: