quinta-feira, 5 de julho de 2012

Fenzza - Iluminador

Olá meninas,

Último post do dia, vamos lá! Ainda sobre as minhas incursões no obscuro mundo das lojas de R$ 1,99, devo dizer que tem coisas super boas e usáveis nestes lugares. O preconceito que algumas pessoas têm às vezes tem fundamento, mas eu posso me gabar e dizer que sempre tive muita sorte. Depois daquela paleta de Deus, maravilhosa, de 14 cores da Tango achei um iluminador da Fenzza que é super! Nunca tinha comprado nada dessa marca, já li algumas resenhas muito positivas sobre as paletas deles, mas sempre fui cabreira de comprar e achar o ó. No dia em que comprei a plaetinha da Tango me animei e comprei essa fofurinha.

Foi tão barato que eu nem lembro quanto custou, mas acho que está na média uns 5 reais. :O



Embalagem simples, de plástico.

O produto vem naquele domo, seguindo a tendência de layout de várias outras marcas. A embalagem é curta e grossa: sem aplicador e espelho, só o produto, mesmo.


Cintilância carnavalesca: é muito amor!



Brilho concentrado...


...e vou ficar devendo o efeito esfumado dele, porque as minhas fotos ficaram horríveis, fiquei com cara de psicopata, sorry :)


Não preciso neeeem dizer o quanto valeu essa compra né?? Comprei no Bazar Londres na Av. Osvaldo Aranha em Porto Alegre.

Beijos

Ana



Nenhum comentário:

Postar um comentário