quinta-feira, 5 de julho de 2012

Blush em creme MAC - Ladyblush

Olá meninas,

Junto com a compra do MAC Lighstcapade, o iluminador rico que eu comprei, aproveitei para adquirir também uma coisa que eu já vinha namorando há muito tempo: um blush cremoso da MAC.
Depois de pesquisar bastante em resenhas, vídeos no Youtube, ouvir as meninas e ver o produto na loja física, resolvi que seria uma cor bem boa pro meu tom de pele, sem contar que o blush cremoso tem lá suas vantagens (dá pra usar nos lábios, na hora da pressa e não precisa de pincel).
O ladyblush vem em um tom mais quente (menos rosa), puxando pro laranja / coral. Vejam bem, quando eu digo isso, não quer dizer que o laranja e o coral estão lá, mas são as cores que estão mais próximas, dão a idéia de calor, coisa que os rosas muito rosas não dão, pois devem ter mais azul na sua composição. Bem, depois dessa palestra maluca das cores, vamos lá ver o Ladyblush:









Eu já tinha postado aqui anteriormente sobre o Blush Rose Petal, da NYX, que também é cremoso. Pensando nisso, posso dizer que a textura desse blush é mais seca e fina, não é grossa e melequenta.
A cor dura em torno de 6 horas, deve ser retocado, mas fica lindo e natural.

Paguei 60 dinheiros na Rainha Chic.

Vale super à pena pela praticidade, outras marcas mais baratas também têm versões como a NYX.
Pode ser aplicado com os dedos ou com um pincel duo fiber :)

Beijos,
Ana  

Nenhum comentário:

Postar um comentário