sábado, 14 de julho de 2012

Flat Kabuki F80 - Sigma



Olá meninas!

Finalmente com Internet em casa :) Venho hoje trazer pra vocês uma resenha de um pincel que eu estou adorando para fazer a aplicação da base. Essa semana chegou pra mim o F80, mais conhecido como Flat Kabuki, da Sigma. Esse pincel é meio mágico, pois proporciona praticamente 100% de cobertura e dá um polimento e acabamento lindos à pele. Essencial pra quem quer espalhar bem o produto e não ficar com cara de quem está de máscara.

Vamos às fotos:



Eficiente



Mais denso do que um duo fiber


A Sigma, como sempre, não me decepcionou. Chegou rápido, sem transtornos. Optei pelo envio sem rastreio e fiz a compra pelo site, então deu tudo certo. Paguei 16 dólares. É fácil de comprar no site, apesar de estar tudo em Inglês, é bem simples de entender. Para as curiosas, aqui vai o link.

Sempre gostei muito do duo fiber para a aplicação de bases líquidas, porém, depois de conhecer o F80, não quero mais saber de outro pincel. Além de ser mais denso (com mais cerdas), as cerdas são firmes e ele é sintético, o que se torna perfeito para uma distribuição uniforme do produto no rosto, cobrindo cada cantinho! É show de bola :)

E aí, quem concorda comigo?

Beijos

Ana 


2 comentários:

  1. Ai, eu queria um pincel assim pra passar base!! Me sinto uma gueixa usando base :S

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi,

    Considero um bom investimento, faz MUITA diferença ter um pincel pra aplicar a base :)

    Bjo da mana

    ResponderExcluir