quinta-feira, 5 de julho de 2012

MAC Lightscapade - Iluminador


Olá meninas,

Hoje venho falar de uma compra que eu fiz já faz um tempo, mas que demorou muito pra chegar :)
Comprei esse pó iluminador da MAC, da coleção Reel Sexy, há mais de 1 mês. A loja foi muito atenciosa, mas demoroooooooooou que foi um horror. Pois bem, depois do auê que foi o envio dessas encomendas, vamos ao que interessa:

O Reel Sexy Lightscapade é um pó fino de cintilância fina (não é nacarado, isto é, não tem aquele aspecto de glitter aparente). Quando abri a embalagem pensei que o brilho que ele deixaria na pele seria mais frio, pois o produto vem com veios azuis e rosa - claro, em cima de uma base de pó levemente dourada. Porém, depois de aplicado, devo dizer que o brilho no meu tom de pele ficou mais para um champagne, uma coisa bem rica, mesmo, támm?

Vamos ver:





Brilho concentrado...


...e esfumado.

Todo mundo sabe que os produtos da MAC não muito baratos, mas acho que o tititi em torno deste produto pode ser justificado, pois o brilho que ele deixa na pele é super mega lindo, e dura muito MESMO. Paguei na Rainha Chic em torno de 80 reais.

A minha compra demorou pra chegar, mas a menina que me atendeu foi super atenciosa e a minha encomenda teve vários problemas, pois um dos produtos veio com a tampa quebrada e ela teve que  substituir, isso demorou. Mas, no geral, recomendaria comprar lá, pois mesmo que demore, a menina do atendimento nunca te deixa sem um retorno sobre a sua compra :)

Adorei, quero mais iluminadores da MAC! :)

Beijos
Ana



2 comentários:

  1. Olá! Adorei o post! estou pra comprar esse iluminador. Vc tem canal no youtube? estou seguindo seu blog, visite o meu.bjs
    http://thaispimentelmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais!

      Que bom que gostou do blog! O iluminador é MARA mesmo, acho que tu vai gostar.

      Também vou te seguir,

      Beijos

      Ana

      Excluir