segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Santo Make de Cada Dia

Olá

Hoje venho trazer um pouco do que eu faço todos os dias no que diz respeito à maquiagem. Tenho uma maleta razoavelmente grande com outras opções, mas esses produtos dão o efeito de saúde e cara descansada que eu gosto de ter para encarar a batalha diária.

Então vamos lá:





Para preparar a pele, uso o Primer Facial da Linha Make B, do Boticário.
Em seguida, aplico a base Face and Body, da MAC, na cor C4. Depois vem o corretivo, gosto do Touche Eclat, do YSL, que ilumina e deixa o rosto descansado.
Feito isso, aplico o pó compacto da Maybelline, o Dream Matte Powder. Tem dias que eu aplico o blush da Dior, na cor Passionfruit, Poudre Couler & Lumiére e tem outros dias que eu gosto de usar o bronzer da Shiseido, o Multishade Enhancer. Nos lábios gosto de rosa claro, como esse da Panvel, o Rosa Sereia nº 28 ou o batom mais malva da Maybelline, o Color Sensational.
Por último, um curvex pegado e The Falsies, o melhor ever!

É pouco, mas é bom e garante um bom resultado.

Beijos
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário