quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Essential Kit - Sigma

Olá,

O ano de 2012 começou a todo vapor, com muita saúde e paz (espero que para todos) e muitos planos também. Hoje acaba de chegar o meu kit de 12 pincéis profissionais da Sigma, que é a coisa mais linda de viver!

Vamos a eles:



Mais uma vez, a Sigma impecável como sempre. Entrega rápida, segura e sem dor de cabeça! Além dessa embalagem super fofa, os pincéis vêm acomodados em uma caixinha de papelão suuuper vedada. O kit é composto de 12 pincéis, porém, sem o case (ou roll, em Inglês), que é o estojo mais molengo, normalmente de couro ou de material similar. 




Cada pincel acumula, pelo menos três funções diferentes, pois cada pessoa usa do  jeito que acha melhor :) 

Da esquerda para a direita, em sentido horário:

Pencil Brush - E30 - Imita a ponta de um lápis, é mais firmezinha e bom para esfumar traço na parte da pálpebra rente aos cílios.

Mediu Angled Shading - E70 - Pincel angulado de sombra.

Eyeliner - E05 - Para aplicação de delineador ou para traços finos em geral.

Small Angle - E65 - Pincel pequeno e chanfrado de cerdas firmes e sintéticas, bom para aplicação de batons cremosos ou para delinear na linha rente aos cílios.

Large Powder -F30 - Pincel super fofo e macio, cerdas naturais, muito bom para o pó compacto e blushes.

Large Angled Contour - F40 - Pincel grande angulado, ideal para fazer contornos.

Duo Fibre - F50 - Queridinho dos amantes da maquiagem, o pincel duo fibre é composto de cerdas naturais na sua base e cerdas sintéticas na sua ponta. Ótimo para aplicação de blushes cremosos, bases líquidas e iluminador em pó.

Foundation - F60 - O tradicional pincel de base também pode ser usado para aplicação de corretivos líquidos ou cremosos.

Tapered Blending - E40 - Ideal para esfumar sombras na área do côncavo, também é utilizado por alguns maquiadores para aplicação de corretivo líquido, fica bem natural!

Concealer - F70 - Para a aplicação de corretivo, gosto dele para usar o corretivo em áreas mais pequenas e pontuais da face. 

Large Shader - E60 - Ideal para depositar a sombra ou pigmentos nas pálpebras.

Eye Shading - E55 - Ideal para esfumar a linha abaixo dos cílios inferiores, também pode ser utilizado para depositar a sombra ou pigmento. 

Bem, acho que depois dessa aquisição, estou muito bem de pincéis, obrigada ;)
Adorei! Estou aguardando ainda duas paletas que encomendei do site Lua de Cetim, mas essas vêm da China então pode ser que demore ainda um pouquinho, quando chegar a encomenda eu posto!

Beijão,

Ana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário