quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Paleta de 10 Bases + Paleta de 15 Corretivos

Olá,

Como já havia prometido, hoje vou mostrar pra vocês as minhas novas paletas de base e corretivo. Farei dois posts em separado para mostrar a textura e a cobertura dos produtos mais pra frente, então agora contentem-se em "bizoiar" apenas. 

A paleta de 10 bases vem com tons de pele que vão do mais claro até o mais escuro. É ótima pra quem vai iniciar nesse meio (como eu) ou pra quem já trabalha com maquiagem. Já meti o dedão nelas e deu pra sentir que a textura é super sequinha, o que é muito bom para a pele oleosa. Já vi resenhas também de meninas que afirmam que a cobertura é MARA, testei um pouco no dorso da mão e então fiquei feliz com as aquisições, por agora. Lá vai a paletinha de bases então.



Para se ter uma ideia de tamanho, pode-se dizer que ela é a metade de uma paleta de sombras da Coastal Scents de 88 cores, por exemplo. 

A paleta de corretivos vem com 15 tons, desde o mais claro até o mais escuro, incluindo os corretivos coloridos e um iluminador prata. Os tons coloridos, como todas sabem, ajudam a cobrir manchas e imperfeições de cores diversas, desde vermelhidão até olheiras arroxeadas ou amarronzadas. Esta paleta é menor se comparada à paleta de bases, porém, assim como na de bases, será possível fazer a mistura entre tons para encontrar outros tons e adequar-se melhor à pele de quem estará recebendo a maquiagem. 


Depois posto como elas se comportam no rosto, fiquei super curiosa. Por hoje é só ;)

Beijos
 Ana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário