domingo, 29 de janeiro de 2012

Esponja Belliz

Olá!

Comprei essa esponja pra poder espalhar bem o corretivo e a base sem ter que usar sempre o pincel. Essa esponja (como eu disse no título desse post), é do TIPO Beauty Blender, mas não é A Beauty Blender. O nome dela é Belliz, anatômica para encontrar os mais escondidos cantinhos do seu rosto na hora de preparar a pele. A parte mais fina serve para os cantinho e dobrinhas (nariz e olhos) e a parte mais larga pode ser usada para carimbar a pele com a base, pois dá um efeito bem natural. A textura é firme, mas macia ao toque. O único porém desse tipo de esponja é que, se você estiver usando base líquida, ela pode reter muito produto e vai acabar desperdiçando base. Mas vale tentar, ela dá um bom efeito.Para obter um resultado melhor ainda, recomendo umedecê-la bem em um potinho com água filtrada ou água mineral, retirar o excesso e dobrará de tamanho e se tornará bem mais macia para a aplicação da maquiagem. Segue abaixo uma demonstração rapidinha de como utilizá-la, clique nas fotos para visualizá-las melhor e enjoy!





FAZENDO A PELE COM A ESPONJA BELLIZ


1. A pele com a esponja Belliz é absolutamente sem mistério nenhum, começo com o filtro solar e o primer (Linha Make B.), como eu sempre faço. Boo! Que susto, eu sem nada :O


2. A esponja Belliz é feita de um tipo de espuma bem leve e aerado, que quando mergulhado em água, vai liberar o ar retido nesses furinhos dentro, dela deixando-a levemente maior e mais macia, depois de umedecida. Mas calma, é pouca diferença de tamanho, só fica mais macia. Feito isso, aplico a minha base Face and Body, na cor C4.




3. E fica assim, vale lembrar que as minhas fotos estão em uma luz meio precária, e que a base também é super fluída, então o resultado é super sutil, mesmo :) Mas gostei muito da esponja, e acho ela ótima para aqueles dias em que vocês está super com pressa e quer algo mais prático do que um pincel. No geral, não achei que ela reteve tanto produto, não desperdiçou aquele muito, até porque a base rende bastante, mesmo. Gostei!


Nenhum comentário:

Postar um comentário