sexta-feira, 6 de abril de 2012

Comparação: Shimmer Pearls Ruby Rose x Iluminador The Body Shop


Olá, meninas,

Hoje venho fazer uma comparação entre os dois iluminadores que eu tenho e gosto muito, o Shimmer Pearls, da Ruby Rose e o Iluminador da Body Shop, o Brush On Radiance Pearls Iridescents. Nomezinho longo, esse. Pois é, usei o iluminador da Body Shop por um tempo e depois fiquei conhecendo o da Ruby Rose. Vamos comparar, então:

ILUMINADOR BODY SHOP:

Este iluminador tem um brilho discreto, mas suas partículas de brilho são maiores, por isso parece mais um glitterzinho na pele, do que propriamente apenas o reflexo da luz. O tom é um rosado mais quente, e as pérolas são um rosa mais forte, um mais fraco e um tom de dourado mais claro. Considero apenas que as desvantagens são o preço e a dificuldade de encontrar por aqui. As vantagens são que vem bastante bolinhas e o brilho é natural e usável, além de espalhar super bem. A duração também é boa. Custou NZ$ 35, façam as continhas.


Bastante bolinhas para a diversão ficar completa :)

O brilho mostra um glitterzinho mais aparente.

Brilho discreto.



ILUMINADOR RUBY ROSE


O Shimmer Pearls da Ruby Rose vem num estojinho com mais cara de baratinho, mas vem com espelho e pincel. O pincel não é lá essas coisas, mas dá pro gasto em uma emergência. As pérolas são maiores e vêm em tons de lilás, rosa claro e dourado claro. Por serem maiores, elas vêm também em menor quantidade. O brilho é mais frio, fica meio azulado (ou lilás) em mim, dependendo da luz. Espalha maravilhosamente bem e dura horrores. Custa beeem baratinho (R$ 7,50) em qualquer farmácia.


Pérolas maiores e menos delas também.

Pela foto, não dá pra ver bem, mas fica em um tom mais frio.


CONCLUSÃO:

Então,  acho que os dois iluminadores cumprem suas funções cada um do seu jeito, na verdade. O iluminador da Ruby Rose é barato e fácil de achar, além de ter boa duração e espalhar bem. O da Body Shop é caro, difícil de encontrar, vem sem espelho, sem pincel, mas vem com mais pérolas e o tom fica melhor na minha pele.





E aí, qual deles vocês escolheriam?

Beijos,
Ana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário