quinta-feira, 26 de abril de 2012

Base Dream Liquid Mousse - Maybelline



Olá, meninas

Eu sei que faz um tempinho que eu não venho aqui, mas andei viajando durante o feriado do dia 21 de Abril e a vida no trabalho anda um pouco estressante. Explicações dadas, vamos ao que interessa:  hoje venho mostrar uma base que comprei na farmácia, meio que por impulso. Tudo começou quando um belo dia, no trabalho, meu chefe pediu que fosse até uma livraria para devolver uns livros e pegar uma nota fiscal. Saí e acabei passando na Droga Raia, uma farmácia que fica no bairro Moinhos de Vento, aqui em Porto Alegre. Entrei e fui direto nas maquiagens, vi essa base e me deu vontade de experimentar. Assim, do nada, mesmo :)
Paguei em torno de R$ 50 reais, e ainda levei uma máscara para cílios da Revlon, a Volume Million Lashes, da qual vou falar depois.

As minhas impressões: 

Preço: Acho que está valendo, pois a Maybelline é uma marca acessível e consegue manter um bom padrão de qualidade.

Layout: A apresentação do produto também me agradou. Apesar de a embalagem ser de vidro, o pump funciona muito bem, dosando adequadamente a quantidade de base que sai e evita que a gente acabe desperdiçando o produto.

Gama de cores: As cores disponibilizadas para essa base no Brasil não são muitas. A minha cor é Natural Beige - Medium 2.5. Para referência, pensem em uma Face & Body da MAC na cor C4, fica mais ou menos nesse tom, se for espalhada com um pincel umedecido.

Acabamento: A base promete acabamento Air Brush, aquele bem natural, que parece que foi aplicado com o jatinho de spray. Porém, achei que, para mim, ela ficou ainda um pouco pesada, mesmo espalhando bem com um pincel duo fibre. Achei que ela deixa a pele com aquele "dewy glow" da Face & Body, que fica meio molhado quando aplica e deixa a pele mais brilhosa (viçosa). Por ter achado que ela pesou um pouco quando aplicada sozinha, acabei umedecendo o pincel duo fibre com água termal, e ela ficou mais leve.


A embalagem é de vidro e contém 30 ml.


A textura é um pouco mais consistente do que a Face & Body, o que
é parecido são cor e acabamento, apenas.


Conclusão: Pode ser uma boa alternativa para quem está curioso com a Face & Body da MAC e não quer gastar tanto. Apesar de ambas terem texturas completamente diferentes, o acabamento glowy (aspecto viçoso na pele) é parecido. É uma boa base para o dia-a-dia, porém achei que fica melhor em mim se for diluída com o pincel úmido. Pode pesar muito se for aplicado o pó por cima, então gosto de usá-la sozinha. Mas no geral foi uma boa aquisição, gostei!

E vocês, alguém gosta ou tem essa base? Comentem!

Beijos,
Ana




Nenhum comentário:

Postar um comentário