quarta-feira, 11 de abril de 2012

Baked Blush Milani - Luminoso



Olá, meninas

Hoje estou super feliz de dividir com vocês mais essa aquisição que valeu super à pena: o Baked Blush da Milani, na cor "Luminoso". A Milani é uma marca gringa de farmácia que é super sucesso entre as apaixonadas por maquiagem, confesso que achava que esse hype todo era meio demais, mas a minha concepção mudou, depois de hoje. Comprei essa lindeza na Loja da Pati, que é super confiável, não me decepcionou e entregou tudo bem certinho e super rápido, via PAC, dos Correios. O preço é que uma coisa interessante de se pensar, pois achei o produto em lojas online brasileiras por uma faixa de 40 reais, e também em lojas onlines gringas por U$ 6,99. Encomendei um outro (Rose D'Oro) no site da Cherry Culture na semana passada, ainda estou pagando pra ver se o danado chega aqui são e salvo e sem ser taxado, mas isso é assunto pra outro post. 
A linha de blushes assados da Milani, como eu falei, é facilmente encontrada em algumas redes populares de farmácias dos Estados Unidos, como a Walgreens e a CVS, a preços super amigos. Eles vêm nas cores: 

- 01 - Dolce Pink;
- 02 - Rose D'Oro;
- 03 - Berry Amore
- 04 - Terra Sole;
- 05 - Luminoso;
- 06 - Bellissimo Bronze;
- 07 - Fantastico Mauve;
- 08 - Corallina;
- 09 - Red Vino.

Aqui tem o link do site da Milani Cosmetics, pra quem quiser ver as outras cores. Todas as cores tem aquele aspecto marmorizado, com veios cintilantes que, junto com a cor, dão aquele brilho lindo na pele. O blush que eu comprei é mais lisinho, sem muitos veios, mas a cor ainda dá (além de "esquentar" a cor do rosto e dar aquele ar de saúde), um brilho suave, discreto e lindo nas bochechinhas :) A embalagem é uma graça, tem um arco dourado na borda do estojo e acompanha um espelhinho e um pincel. O produto vem em forma de domo, assim como os produtos da Linha Mineralize da MAC, por exemplo, que são altinhos e arredondados dentro do estojo. A cor dele é um coral de fundo rosado e o brilho que aparece é meio dourado, lindo mesmo. Depois atualizo com as informações sobre a durabilidade, mas a pigmentação é excelente.

Vamos às fotos, então?








Cor concentrada


Cor esfumada.


Então, é isso :) Fiquei tri feliz quando vi a caixinha da encomenda em cima da minha mesa no trabalho, agora é curtir essa cor e esse brilho e sair linda e brilhante por aí!

Beijos

Ana


Nenhum comentário:

Postar um comentário