quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Glambox - Setembro



Olá meninas!
 
 
Hoje venho falar um pouco da Glambox de setembro, que acabou chegando em outubro. Confesso que já havia lido vários comentários negativos a respeito da Glambox e sempre considerei que a Glambox era a caixa que oferecia a melhor opção em marcas, então eu estava ansiosíssima para receber a minha, apesar de todas as críticas que li sobre a empresa.
 
Porém, a minha decepção se confirmou ontem, pois a caixa chegou em outubro (era pra ter vindo em setembro). Durante o tempo que esperei pela caixa, enviei um e-mail pro suporte deles e não obtive resposta imediata. Esperei dias pala resposta do e-mail e pela caixa, quase 3 semanas. O anúncio no site da Glambox promete alguns produtos em full size e outros em miniatura, mas não foi isso o que eu recebi.
 
Na caixa que chegou pra mim vieram umas umas amostras grátis (hellooo se é grátis, porque mesmo que eu paguei 50 reais?) e elas estava praticamente vazias. Foi dito também que viria uma base da Sisley, não vi nem a cor.
 
O valor debitado na minha minha fatura do cartão de crédito é de 50 realetas, (dá uma boa ida ao super -- #ahpobre) e acho que o cuidado e o respeito com as clientes poderia ser um pouquinho melhor.
 
 
Vamos à caixa  :)
 
 
A caixa desse mês foi composta de:
 
Óleo de Ojon: rico em lipídios essenciais, tem propriedades hidratantes e proteção térmica. Vieram em dois mini frasquinhos.
 
Phytobuste Aromatique Feminino: Loção para melhorar a firmeza dos seios. Foi a maior das amostras (com mais quantidade de produto), mas ainda assim, veio em um sachet.
 
Base Phyto Teint Éclat: Base da Sisley, fluida, ultra-leve e dá um aspecto iluminado à pele. Fiquei só na vontade, pois essa base simplesmente não veio.
 
Primer Instant Perfect: Também da Sisley. Dois sachets com um pingo mínimo de produto cada um.
 
Sabonete de Argila da Pharmacosmética: Único produto full size da caixa.
 
Loção Cremosa e Gel Facial Hidrafil: No próprio frasco do produto já diz: AMOSTRA GRÁTIS. Não se pode VENDER amostras de produtos que são geralmente dadas de graça.
 
Shampoo e Concionador True Hue: Não vi nem a cor. Não posso comentar, pois esse produto também não veio na minha caixa.
 
Spectraban FPS 30: Também veio como amostra grátis. A embalagem desse e dos dois produtos da Hidrafil estava praticamente vazias, então nem deu muito pra testar.




Eu já tinha guardado o óleo de cabelo.

 
 
Então, o que eu posso dizer é que a idéia é jóia, é muito boa, mesmo. O mercado de beleza do Brasil é um dos que mais crescem no mundo, acho super que as empresas achem meios de fazer com que as novidades e os lançamentos cheguem até nós, mas tem que fazer direito...Bem, eu já pedi o cancelamento, acho que a experiência foi válida, mas não acho que usarei nada dessa caixa além do óleo de cabelo (tem um cheirinho bom).
 
É isso, meninas, e vocês -- já assinaram alguma dessas caixinhas? Compartilhe a sua experiência!
 
Beijos e bom findi :)
 
Ana





Nenhum comentário:

Postar um comentário