sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Corretivo Duda Molinos



Oi meninas,
 
Tudo bem? Ontem chegou a minha humilde encomenda da Sephora, o corretivo do Duda Molinos e o Touche Éclat da Yves Saint Laurent. Mas agora vou falar só do corretivo do Duda Molinos, que eu tinha visto que veio na Glambox de Julho desse ano, em full size (tamanho real, não amostra).
 
Também né, se viesse só uma amostra desse corretivo eu poderia dizer não sobraria muito pra contar a história. A embalagem é pequena, nos moldes do Studio Finish, da MAC. O atendimento da Sephora que era Sacks foi ok, entregaram no prazo e pelo site da transportadora dá pra rastrear a encomenda. O preço foi um bom atrativo (R$ 18 com frete grátis).

Desenvolvido com ceras naturais e silicone, promete cobertura excelente e aspecto natural, minizando as linhas de expressão. Vem em nove tons entre rosas, beges e marrons.
O corretivo é muito bom, tem uma textura boa de espalhar, consistência cremosa, é leve e eu tive sorte (agaaain) e escolhi a cor certa, que é a Bege 02. A cobertura é boa, e eu não tenho olheiras muuuito evidentes, então ele dá conta do recado.  Vamos às fotos:







Não testei tempo suficiente para afirmar se ele acumula nas linhas finas ou não, mas isso também vai depender de quanto produto você aplicar e como você aplicar. Eu gostei desse pequeno, é ideal pra levar na necessaire em um daqueles dias em que você mal se olha no espelho antes de sair :)



A minha cor é bege 02.


Vocês devem estar pensando que já perdi o pouco de juízo e vergonha na cara que eu tinha para  postar a foto daqui de baixo, mas eu queria mostrar a diferença de um olho com e o outro sem o corretivo. Isso foi às 23h, depois de um dia inteiro de trabalho, uma pizza e uma cerveja, então please, sejam boazinhas e digam que conseguem ver a diferença entre o olho esquerdo e o direito táááámm? Hoje vou refazer a foto com uma luz melhor, e depois eu posto aqui. Essa é só pra dar uma vaga idéia...  :)



boo!

Gostei do corretivo e vou usa-lo, acho que é um bom custo-benefício e ele cumpre a proposta. E vocês, têm esse corretivo?

Beijos

Ana



Nenhum comentário:

Postar um comentário