quarta-feira, 12 de setembro de 2012

HD Studio Photogenic Primer - NYX



Oi meninas,

Já que eu tinha prometido no Twitter, venho falar um pouco sobre o HD Studio Photogenic Primer, da NYX. A minha mãe e a minha irmã foram a Fortaleza  trouxeram de presente... Esse primer faz parte da linha HD Studio Photogenic, que promete "beleza em alta definição". Na linha HD da NYX vêm, além do primer, o pó, a base, o corretivo, o blush, e os primers coloridos (para corrigir vermelhidão, balancear o tom, etc.). O Photogenic Primer é inicialmente branco, mas assim que espalhado, é absorvido rapidamente e o branco desaparece. A sensação é de pele novinha, luminosa e mais firme.
Vamos às fotos:



A embalagem é de plástico e tem um pump bem eficiente. Vem 33g de produto.




A cor é dita universal, vai desaparecer assim que for espalhada.



Textura de creminho.



O primer foi comprado em um quiosque da NYX no Shopping Iguatemi de Fortaleza - CE, mas não sei quanto custou na loja física. Aqui em Porto Alegre ainda não tem, mas recebi um e-mail da assessoria da marca dizendo que em breve eles terão pontos físicos no Sul. No site da marca, que entrega no Brasil e tem uma versão em Português, custa R$ 89. Gostei muito da sensação de pele lisinha e firme, deverá ser interessante de usá-lo com a amostra de base da Urban Decay, que também é HD. 

E vocês, já usaram esse primer? Deixem aqui as suas opiniões.

Beijos,

Ana


2 comentários:

  1. tenho muita curiosidade para testar o Pore Filler, também da Nyx, acho que é assim que escreve. dizem que é ótimo.
    beijos
    thaispimentelmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Oi Thais,

      Fiz um pedido essa semana no site da Sephora e eles ficaram de mandar um sachet de uma amostra do The Porefessional, da Benefit...você já usou este? Estou doida pra ver como é.

      Bjs
      Ana

      Excluir