sábado, 19 de maio de 2012

Illuminating Face Powder - Milani



Olá meninas,

Ando adorando os produtos da Milani, que é super acessível lá fora e muito conhecida entre as pessoas que gostam muito de maquiagem. Comprei na Loja da Pati o Illuminating Face Powder e não me arrependi, vamos a ele, então:

Descrição:

O Illuminating Face Powder traz 3 cores (Amber Nectar, Beauty's Touch e Hermosa Rose). Eu comprei o Amber Nectar, que vem misturando três tonalidades, um marronzinho dourado, um branco champagne e um rosa meio pêssego. Achei que ia combinar mais comigo do que o Beauty's Touch (que é composto de um rosa claro, um rosa forte e o branco) ou o Hermosa Rose, que vem em tons mais terrosos, pra ser usado como bronzer.

Como poder ser usado: 

Pode ser usado, em geral, como blush ou como iluminador, pois deixa um glow bem bonito e sutil na pele, com um toque de dourado. É um super iluminador para ser usado durante o dia, na minha opinião, pois não tem partículas de brilho tão grandes, então é um brilho mais acetinado e sofisticado.

Embalagem:

A embalagem é bem grandinha, gostei pois vem razoavelmente bastante produto e o custo benefício é excelente. A apresentação é linda, e aquele aro dourado na tampa dá uma cara de riqueza no estojo, mesmo sendo de plástico.

Preço:

A Milani caiu nas graças das meninas por ser extremamente barata pra quem vai comprar nos Estados Unidos, porém, aqui no Brasil não é tãooooo barato assim. Mas então, de quanto estamos falando? Na Loja da Pati custa 45 reais, mas parece que já esgotou. O preço original do site da Milani Cosmetics é de 8,99 doletas (façam as continhas) mas, aparentemente, não entregam por aqui.

Então, como lidar? :-)

Tem um site gringo bem bom chamado Cherry Culture, que tem esse e muitos outros produtos da Milani e de marcas gringas baratas e boas :) Eu acabei pagando um pouquinho mais na Loja da Pati porque elas têm pronta entrega e eu sou super ansiosa e não aguento esperar tanto, mas o Cherry Culture oferece a opção de um frete mais rápido e com rastreio. Esse frete é geralmente um pouco mais caro, a mercadoria pode ser rastreada e talz, mas quando chega por aqui poder ser taxada, pois esse tipo de frete e bem visado pela Receita.

Anyways, resumindo, a Cherry Culture é uma boa opção e esse produto é uma super saída pra quem é a fim de usar iluminador durante o dia e não quer parecer muito espetaculosa :).

Vamos às fotos:

Pode ser usado como blush...

...ou como iluminador.



E ai, alguém já experimentou o Illuminating Face Powder? Usam como blush ou iluminador?

Beijos,

Ana




Nenhum comentário:

Postar um comentário