segunda-feira, 5 de março de 2012

Corretivo Pro Longwear - MAC

Olá, meninas e meninos,

Ontem fui ao Shopping Iguatemi bisbilhotar um pouco na loja da MAC e acabei convencendo -me a testar esse corretivo, da linha Pro Longwear. Com 15 opções de cores, esse corretivo pode chegar a ter uma cobertura alta, mas para obter esse resultado, mais de uma camada deve ser aplicada.Ou seja, a cobertura dele pode ser construída de acordo com a necessidade de quem usa. A textura é mais líquida, vem em uma embalagem de 9ml de vidro, com uma tampa do tipo "pump". Esse pode ser o ponto negativo desta belezinha, pois acaba vindo mais produto do que você quer e isso pode acabar gerando desperdício de corretivo. 
O preço é um capítulo à parte. Todo mundo sabe que os produtos da MAC são super mais caros no Brasil, blah blah blah e na loja do Shopping Iguatemi não foi diferente, por isso preparem as carteiras e cartões de crédito para desembolsar R$ 89, 00 por esse e qualquer corretivo da marca na loja do Iguatemi de Porto Alegre. Imagino que os valores são tabelados, portanto, iguais em todas as lojas da MAC no Brasil (?)

Vamos às fotos:



O famoso pump :)


A minha cor é a NW35, a cor do corretivo é de uma classificação diferente da de base, que no meu caso, com a Face & Body, é C4. Na foto acima eu estou usando o corretivo Pro Longwear da MAC + Base Face & Body, da mesma marca. O acabamento do corretivo, apesar de ser líquido, é mais seco, sem brilho e deixa um efeito muito natural. Por causa do preço, devo considerar que essa foi a minha compra do mês, mas valeu super à pena. Sobre a aplicação do Pro Longwear, ainda há a opção de utilizarmos uma caneta de corretivo iluminador, como a Touche Éclat, da YSL, que dá um up nos pontos mais escuros. A duração também e excelente. Coloquei de manhã cedo, passei o dia, tomei banho às oito da noite e mesmo depois do banho, o bendito ainda estava lá.

Conclusão: Achei que foi um dinheiro bem aplicado, uma vez que a embalagem, apesar do pump, tem relativamente bastante produto. A cor é realmente a que ficou melhor em mim entre as que eu testei e nesse quesito, a MAC é imbatível. Vale à pena guardar um pouco do salário no início do mês e investir 89 dinheiros nesse corretivo.

Beijos
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário