sábado, 25 de fevereiro de 2012

Paleta de 10 Blushes

Essa semana chegou a minha querida paleta de 10 blushes (Shopping China) mas fiquei tão feliz, pois ela é simplesmente liiiinda! Super suave, fiquei tão emocionada que resolvi testar na minha mãe, aproveitei e já fiz o make completo e ela gostou muito do resultado, inclusive. Composta de 10 tons na gama dos corais, pessêgos e rosas, dois deles têm alguma cintilância e os outros são mais opacos, porém com um acabamento bem sofisticado e suave. Aqui vai uma foto da paleta:



E aqui vai a minha modelo-mãe, já com o make pronto:



Na pele: 

- Primer da Linha Make B. do Boticário;
-Base da paleta de 10 bases;
-Corretivo da paleta de 15 corrretivos;
-Blush da paleta de 10 blushes;

Nos lábios: 

- Batom Christian Dior, na cor Rouge Dolce Vita - Dolce Vita Red, nº 14.

Nos olhos:

- Sombra marrom clara da paleta de 88 cores opacas da Coastal Scents;
- Sombra marrom escura no canto externo e na metade externa do côncavo;
- Sombra cobre na pálpebra móvel;
-Rímel Maybelline Volum' Express.

Espero que tenham curtido o resultado, assim como eu e todo mundo aqui em casa curtiu!

Beijos
Ana






Nenhum comentário:

Postar um comentário